APRESENTAÇÃO

EDIÇÃO ESPECIAL

Revista Aproximação

Inovação em Saúde

Relatos de experiências das universidades estaduais do Paraná sobre telessaúde, teleatendimento, desafios e a respeito do aplicativo Telemedicina Paraná durante a pandemia de Covid-19.

Revista científica editada pelo Núcleo de Educação a Distância e Coordenação UAB da Universidade Estadual do Centro-Oeste.

Clique aqui e leia mais

ENTREVISTAS

[yotuwp type="playlist" id="PLyDweshEzvy4uk3QT-H1oBvC6R79SQQjT" ]

APRESENTAÇÃO

O evento Inovação em Saúde no Paraná em tempos de pandemia pretende refletir a respeito da prevenção de Covid-19 e combate ao novo coronavírus no Estado, sobretudo, com foco nos resultados advindos do serviço de atendimento Telemedicina Paraná.

Durante dois meses (entre junho e agosto), painéis virtuais, entrevistas e relatos de experiências vão discutir práticas, desafios e possibilidades a partir de diferentes olhares. Confira o conteúdo, que é aberto, e participe das lives!

A iniciativa é uma parceria do Governo do Paraná, por meio da Secretaria de Estado da Saúde, da Superintendência Geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior e da Universidade Virtual do Paraná.

fb.com/eaduvpr

@universidadevirtualdopr