Conheça a UVPR!

Publicado em: 3 de março de 2021

Você sabia?

 

Projetos especiais

– A UVPR é um programa da Seti-Pr, que se estrutura por meio de um consórcio com as universidades estaduais paranaenses para realização de projetos especiais que envolvem educação mediada por tecnologia.

 

 Formação de equipes

– A UVPR está vinculada à Seti-PR e realiza uma série de parcerias com secretarias do Governo ou outras instituições para formação de equipes, como cursos on-line de breve duração e outros formatos.

 

Eventos

– A UVPR apoia e organiza uma série de eventos desenvolvidos remotamente, com foco no ensino, na pesquisa e na tecnologia.

 

Consultoria

– Por meio da experiência dos núcleos de EaD das universidades estaduais paranaenses, a UVPR consegue auxiliar docentes e pesquisadores a planejarem conteúdos com apoio das TDICS (Tecnologias Digitais da Informação e da Comunicação).

– Atua também em apoio à outras instituições para organização de propostas de implantação de programas institucionais em EaD.

 

Estruturação

– A ação em rede da UVPR atua em busca de investimentos para estruturas tecnológicas das universidades estaduais paranaenses, com objetivo de disponibilizar equipamentos e conhecimento técnico para produção de materiais didáticos tanto para a modalidade EaD quanto para a modalidade presencial.

 

 

 





SIGA-NOS NAS REDES


fb.com/universidadevirtualdoparana

/UniversidadeVirtualdoParana

@universidadevirtualdoparana