Convidados destacam desafios e possibilidades da telessaúde

Publicado em: 16 de junho de 2020

Na noite dessa terça-feira, 16, foi transmitido o segundo painel virtual do evento Inovação em Saúde Paraná. Com mediação da Dra. Acácia Nasr, coordenadora de Vigilância Epidemiológica da Secretaria da Saúde do Paraná, os convidados realizaram as suas apresentações e discutiram sobre desafios e possibilidades da telessaúde a partir da reflexão a respeito do subtema “Telemedicina: relação médico-paciente”.

A live contou com público de várias regiões do Paraná e também de outros Estados. O Prof. Dr. Chao Lung Wen (USP) falou sobre as inovações tecnológicas na área da saúde. O Prof. Dr. Ricardo Zanetti Gomes (UEPG) apresentou a plataforma Telemedicina Paraná, que tem registrado interessantes resultados durante a pandemia de Covid-19.

Confira o vídeo: