Coordenação UVPR participa de aula inaugural de cursos da UESPI

Publicado em: 4 de dezembro de 2020

Com informações da UESPI

A UESPI (Universidade Estadual do Piauí) realiza neste sábado, 5, a aula inaugural dos cursos do Nead (Núcleo de Educação a Distância) 2020.2, no canal de YouTube da Uespioficial, a partir das 9h.

live contará com a participação do reitor, Nouga Cardoso; do vice-reitor, Evandro Alberto; da diretora geral do Nead, Márcia Percília; da pró-reitora de Ensino e Graduação, Nayana Coelho. Às 10h, a convidada especial Dra. Maria Aparecida Crissi Knuppel, coordenadora da UVPR (Universidade Virtual do Paraná) e da UAB da Universidade Estadual do Centro-Oeste, ministra a palestra a Educação mediada pelo digital: concepções e desafios na educação à distância.

De acordo com a diretora do Nead/UESPI, Márcia Percília, o evento foi pensando para recepcionar os novos estudantes dos cursos de Inglês, Português, Espanhol, Matemática e História.