CRM, CRP, CRF e Coren do PR abordam especificidades da telessaúde em painel virtual

Publicado em: 7 de julho de 2020

Na noite dessa terça-feira, 7, foi realizado o quinto painel virtual do evento Inovação em Saúde Paraná. O tema em destaque foi a regulamentação profissional da telessaúde, assunto comentado por quatro conselhos regionais convidados.

Os participantes foram o presidente do CRM-PR (Conselho Regional de Medicina do Paraná), médico Roberto Issamu Yosida; a conselheira presidente do CRP-PR (Conselho Regional de Psicologia do Paraná), psicóloga Célia Mazza de Souza; a presidente do Coren-PR (Conselho Regional de Enfermagem do Paraná), enfermeira Simone Peruzzo e o gerente técnico-científico do CRF-PR (Conselho Regional de Farmácia do Paraná), farmacêutico Jackson Carlos Rapkiewicz.

O mediador da noite foi o professor Marcos Aurelio Pelegrina, assessor da Coordenadoria de Ciência e Tecnologia da Seti-PR (Superintendência Geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná).

Confira: