Evento on-line comemora os 18 anos do Nutead UEPG

Publicado em: 23 de novembro de 2020

Com informações do Nutead/UEPG

Em agosto deste ano, o Nutead (Núcleo de Tecnologia e Educação Aberta e a Distância) da UEPG (Universidade Estadual de Ponta Grossa) completou 18 anos de muito trabalho em prol da educação. Para comemorar esse marco, foi preparado o evento on-line “Nutead 18 anos: memórias, avaliação e perspectivas“. Nele, os participantes irão conhecer a história da Educação a Distância, refletir sobre estilos de avaliação e aprendizagem e descobrir as perspectivas contemporâneas desta modalidade de ensino.

Serão três mesas redondas compostas por profissionais envolvidos com a EaD que irão compartilhar suas experiências e conhecimentos com os participantes. O evento é gratuito e destinado para a comunidade EaD. Haverá emissão de certificado de 15h para os participantes inscritos e ativos durante as mesas. As inscrições estão abertas e podem ser feitas por este link. Os acessos para acompanhar o evento serão enviados por e-mail para os inscritos até o dia 30/11.

30/11/2020 – 19h

Mesa redonda: “Nutead 18 anos: Memórias que constituem as relações entre os sujeitos e a EaD”

• Nilcea Mottin (Tutora)

• Marly Catarina Soares (Coordenadora de curso)