MBA em Gestão Pública e Inovação EaD recebe inscrições até 4 de junho

Publicado em: 19 de maio de 2023

As inscrições para o MBA em Gestão Pública e Inovação, ofertado pela Unicentro na modalidade EaD, foram prorrogadas até o dia 4 de junho. Desta maneira, o cronograma com as datas das próximas etapas do processo seletivo também teve alteração.

Na atual oferta, a Unicentro disponibiliza 775 vagas distribuídas em 31 cidades do Paraná. O curso acontece na modalidade Educação a Distância, mas como previsto no edital de abertura, possui alguns encontros presenciais conforme cronograma que será divulgado no decorrer das aulas pela coordenação do MBA.

Segundo o edital de abertura nº 27/2023 PROPESP/NUPG/NEAD/UNICENTRO, no ato da inscrição, além de selecionar o polo, é preciso enviar o diploma de graduação, histórico escolar da graduação, documentos de identificação pessoal e comprovante de experiência profissional nas bandeja especificadas no site da Unicentro. Tais documentos serão utilizados na classificação dos candidatos dentro do número de vagas.

O curso é ofertado pela Unicentro por meio de parceria com a Universidade Virtual do Paraná da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior.

Polos e vagas

Cada um desses polos conta com 25 vagas na seleção: Apucarana, Arapongas, Assis Chateaubriand, Astorga, Bela Vista do Paraíso, Bituruna, Campo Largo, Cândido de Abreu, Céu Azul, Curitiba, Faxinal, Foz do Iguaçu, Goioerê, Guaraniaçu, Guarapuava, Iretama, Ivaiporã, Jesuítas, Lapa, Londrina, Nova Tebas, Palmital, Pato Branco, Pinhão, Ponta Grossa, Prudentópolis, Reserva, São João do Ivaí, Sarandi, Tamarana e Umuarama.

Inscrições: até 4 de junho, no site da Unicentro

Homologação: 14 de junho

Resultado final: 21 de junho

Todos os editais deste processo: acesse aqui