Seti-PR realiza Ciência em Foco sobre transformação digital

Publicado em: 25 de março de 2021

Nesta quinta-feira, 25 de março, às 16h, será realizado o terceiro bate papo do projeto Ciência em Foco, conduzido pela Seti-PR (Superintendência Geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná), no aplicativo ClubHouse.

O coordenador de Ciência e Tecnologia da Seti-PR, Paulo Parreira, recebe a coordenadora UAB/Unicentro e UVPR (Universidade Virtual do Paraná), Maria Aparecida Crissi Knuppel, e o empresário da área de tecnologia educacional, Paulo Ricardo Diniz.

A edição abordará os desafios da transformação digital no ensino superior. Isso porque inovação educacional, educação híbrida, fluência digital, ecossistemas educativos, relações ANH e AH, inteligência artificial, são temas que desafiam o ensino superior, muitos dos quais se colocavam como algo distante, mas que se aproximaram rapidamente, tendo em vista o ERE, a educação digital.

Segundo os organizadores, é importante a discussão e a reflexão, pois vários caminhos têm sido pesquisados nos últimos anos, bem como os seus desafios para o presente e o futuro.

Para acompanhar, baixe o aplicativo ClubHouse (disponível para IOS) e procure pela sala Ciência em Foco.





SIGA-NOS NAS REDES


fb.com/eaduvpr

/UniversidadeVirtualdoParana

@universidadevirtualdopr