Último dia para se inscrever no Vestibular Unificado EaD UVPR

Publicado em: 5 de novembro de 2020

As inscrições para o Vestibular Unificado EaD UVPR 2020 se encerram nesta quinta-feira, 5. Participam da parceria a UEPG (Universidade Estadual de Ponta Grossa), a Unicentro (Universidade Estadual do Centro-Oeste) e a UENP (Universidade Estadual do Norte do Paraná).

Ao todo, são 1.230 vagas em seis cursos, com diversos polos UAB espalhados pelo Estado, integrantes do sistema Universidade Aberta do Brasil (Capes). Os cursos de nível de graduação são gratuitos, com 30% da carga-horária de atividades presenciais no polo escolhido no momento da inscrição no vestibular.

Em virtude da pandemia de Covid-19, o processo seletivo deste ano é simplificado, por meio da análise de Histórico do Ensino Médio.

Vagas e Polos

UEPG
Administração Pública: Bandeirantes, Faxinal, Ibaiti, Paranaguá e Pontal do Paraná.

Tecnologia em Gestão Pública: Palmeira, Paranaguá, Rio Branco do Sul, Rio Negro e Telêmaco Borba.

UNICENTRO
Administração Pública: Apucarana, Bituruna, Flor da Serra do Sul, Palmital, Prudentópolis, Reserva, Santo Antonio do Sudoeste, Tamarana.

Letras/Português: Apucarana, Assaí, Campo Largo, Engenheiro Beltrão, Guaraniaçu, Santo Antonio do Sudoeste, Siqueira Campos.

Pedagogia: Apucarana, Congonhinhas, Cruzeiro do Oeste, Foz do Iguaçu, Iretama, Laranjeiras do Sul, Londrina, Prudentópolis.

UENP
Tecnologia em Gestão Pública: Assaí, Bandeirantes, Congonhinhas, Ibaiti, Iretama, Jacarezinho, Siqueira Campos.

Inscrições aqui.





SIGA-NOS NAS REDES


fb.com/universidadevirtualdoparana

/UniversidadeVirtualdoParana

@universidadevirtualdoparana