Universidades divulgam orientações sobre matrículas no Vestibular Unificado EaD UVPR

Publicado em: 23 de novembro de 2020

O resultado definitivo do Vestibular Unificado EaD UVPR 2020 foi divulgado na última sexta-feira, 16. Os candidatos classificados dentro do número de vagas devem ficar atentos às orientações sobre matrículas. É importante destacar que cada universidade (UEPG, Unicentro e UENP) tem o seu método específico e suas instruções para confirmação da matrícula, as quais podem ser verificadas na aba “Informações sobre Matrícula” na página do processo seletivo em cps.uepg.br.

UEPG

A formalização da matrícula para os ingressantes nos cursos de Tecnologia em Gestão Pública e Bacharelado em Administração Pública, na modalidade Educação a Distância, da Universidade Estadual de Ponta Grossa, tem o seguinte cronograma: a partir de 24/11, os classificados vão receber no e-mail usado na inscrição usuário (login) para cadastrar senha. Entre 3 e 7 de dezembro, os classificados vão precisar atualizar dados, aceitar termo e enviar documentos. Até 11/12, a PROGRAD vai conferir os documentos. Haverá um tempo para apresentação de recursos sobre essa conferência, até o dia 12/12. Detalhes estão no Edital PROGRAD-DIVMD – Nº 2020.311.

Unicentro

A Universidade Estadual do Centro-Oeste divulgou um Boletim Informativo de Matrículas. Segundo o documento, os candidatos convocados na primeira chamada dos cursos de Licenciaturas em Letras Português e Pedagogia, e Bacharelado em Administração Pública, na modalidade Educação a Distância, devem enviar documentação listada e digitalizada entre 26 e 30 de novembro de 2020 neste endereço eletrônico. O resultado da análise será divulgado em edital da Pró-Reitoria de Ensino até o dia 7 de dezembro. Edital de segunda chamada, em caso de sobra de vagas, está previsto para 14/12 no site da Proen.

UENP

As orientações gerais sobre matrículas na Universidade Estadual do Norte do Paraná podem ser acessadas aqui. Um edital específico sobre a matrícula no curso de Tecnologia em Gestão Pública será publicado a partir de 27/11.