Webinar da Unesco/IELSAC discute racismo e educação superior no dia 16 de abril

Publicado em: 3 de abril de 2020

Dando continuidade ao Ciclo de Webinars das Cátedras Unesco de Educação Superior, no dia 16 de abril, a partir das 13h (horário de Brasília), haverá transmissão do webinar Racismo e Educação Superior

O apresentador será o professor Daniel Mato, diretor da Cátedra Unesco de Educação Superior e Povos Indígenas e Afrodescendentes na América Latina, docente da Universidade Nacional Três de Fevereiro, da Argentina. Ele é pesquisador do Conselho Nacional de Investigações Científicas e Técnicas em seu país. 

O evento é gratuito e realizado pela Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura, por meio do IESALC (Instituto Internacional para a Educação Superior na América Latina e Caribe). A SETI-PR (Superintendência de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná) integra o instituto, sendo representada pelo superintendente e professor Aldo Nelson Bona.  

Confira abaixo o convite para o webinar, que é dedicado a todos os professores universitários e interessados na temática:

Informações

Data: 16 de abril de 2020, às 13h (Horário de Brasília)

www.iesalc.unesco.org

 

Apresentador

Daniel Mato

Diretor da Cátedra Unesco de Educação Superior e Povos Indígenas e Afrodescendentes na América Latina, docente da Universidade Nacional Três de Fevereiro (Argentina)

 





SIGA-NOS NAS REDES


fb.com/universidadevirtualdoparana

/UniversidadeVirtualdoParana

@universidadevirtualdoparana