O programa Ganhando o Mundo é uma iniciativa inédita no Paraná que possibilita a formação acadêmica de estudantes de 15 a 17 anos em instituições de ensino estrangeiras.
Os estudantes selecionados passarão por formação em língua inglesa por meio do projeto Ganhando o Mundo, desenvolvido em parceria com instituições de ensino e programas de formação linguística do Paraná.