PROED

O Programa de Formação para Educação Digital é desenvolvido pela Universidade Virtual do Paraná, que reúne os centros de tecnologia educacional das sete universidades estaduais, e faz parte da Superintendência Geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná, com o apoio da Fundação Araucária.

O objetivo é possibilitar discussões com os professores das universidades a respeito de temas relacionados ao letramento digital, tais como: educação híbrida, tecnologias digitais de informação e comunicação, design educacional, competências digitais, entre outros assuntos que fazem parte das discussões mais atualizadas a respeito da transformação digital em curso no país e no mundo.

O público-alvo é composto por docentes das universidades públicas do Paraná e pós-graduandos matriculados em programas do Estado.

O programa contará com uma série de módulos e cada etapa terá o conteúdo desenvolvido por uma universidade. São 700 vagas gratuitas para cada curso, sendo que as inscrições serão confirmadas por ordem de realização, conforme cronograma próprio.

Confira aqui.




SIGA-NOS NAS REDES


fb.com/universidadevirtualdoparana

/UniversidadeVirtualdoParana

@universidadevirtualdoparana