Projeto Ideias

O objetivo do projeto Ideias para uma Educação On-line é formar professores em âmbito nacional para atuarem em processos que envolvam Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação em atividades não presenciais,  ou em cursos na modalidade de Educação a Distância.

Os cursos foram pensados para ofertar formação continuada aos docentes. As capacitações são desenvolvidas no âmbito da UVPR (Universidade Virtual do Paraná), em parceria com a Câmara de EaD da Abruem (Associação Brasileira de Reitores das Universidades Estaduais e Municipais) e com o portal Licon Unicentro.

O projeto especial quer incentivar o uso de metodologias que são mais utilizadas em EaD ou em processos híbridos, que possam favorecer abordagens e práticas também nos cursos presenciais das universidades. Como se constitui como um projeto de formação continuada, as atividades são criadas em conjunto, podendo ser modificadas ou ampliadas no decorrer do processo, se pautando na perspectiva da aprendizagem em microlearning.

Conheça aqui o projeto!

Em breve serão divulgadas novas informações em nossa página inicial! Siga acompanhando também as nossas redes sociais (fanpage e Instagram).




SIGA-NOS NAS REDES


fb.com/universidadevirtualdoparana

/UniversidadeVirtualdoParana

@universidadevirtualdoparana