Vestibular Unificado EaD UVPR oferta nove cursos gratuitos em 48 polos do Paraná

Publicado em: 13 de março de 2023

O Vestibular Unificado EaD da Universidade Virtual do Paraná 2023 tem 2.292 vagas gratuitas em nível de graduação em cursos de licenciatura e de tecnologia. O total das vagas é dividido entre a Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), a Universidade Estadual de Londrina (UEL), a Universidade Estadual de Maringá (UEM), a Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), a Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e a Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) para cursos de licenciatura e tecnológicos em diversas áreas do conhecimento. A iniciativa conta com apoio da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti) e da Capes, via Sistema Universidade Aberta do Brasil

São ofertadas vagas para nove cursos em diversas áreas do conhecimento, como Ciências Biológicas, Física, História, Letras Português Inglês, Licenciatura em Computação, Matemática, Pedagogia, Tecnologia em Gestão Pública e Tecnologia em Segurança Pública. As inscrições seguem abertas até o dia 20 de março.

As cidades polo, universidades e cursos ofertados podem ser acessadas no site da UEPG, no Manual do candidato onde constam outras regras e detalhes do processo seletivo.





SIGA-NOS NAS REDES


fb.com/universidadevirtualdoparana

/UniversidadeVirtualdoParana

@universidadevirtualdoparana