Coordenação da UVPR realiza série de reuniões para apresentar ações e estabelecer parcerias

Publicado em: 16 de fevereiro de 2023

Entre os dias 13 e 16 de fevereiro a coordenação da Universidade Virtual do Paraná (UVPR), vinculada à Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná (Seti), realizou uma série de reuniões nas Universidades Estaduais e em prefeituras do Estado a fim de apresentar o projeto e estabelecer novas parcerias.

A coordenadora da UVPR, Maria Aparecida Crissi Knuppel, esteve acompanhada da assessora pedagógica da UVPR, Marta Rodrigues Anciutti. No roteiro, encontros de trabalho com representantes dos Núcleos de Educação a Distância e Reitorias da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), Universidade Estadual de Maringá (UEM) e Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste). Também foram visitados os polos UAB mantidos pelas prefeituras de Apucarana e Laranjeiras do Sul.

De acordo com a coordenadora da UVPR, o objetivo foi apresentar o trabalho desenvolvido pela UVPR, que é a rede de EaD (Educação a Distância) das Universidades Estaduais e busca a efetivação de projetos com foco na formação de pessoas. “Tivemos a oportunidade de mostrar aos gestores a área de atuação da UVPR, as metas para os próximos anos e o planejamento estratégico das ações de 2023”, destacou a professora Maria Aparecida Crissi Knuppel.