Coordenadora da UVPR ministra aula inaugural na UNEB

Publicado em: 17 de agosto de 2021

Com informações da UNEB

A coordenadora da UVPR (Universidade Virtual do Paraná) e  da UAB/Unicentro, professora Maria Aparecida Crissi Knuppel, ministrou aula inaugural do segundo semestre letivo da UNEB (Universidade do Estado da Bahia) na manhã do dia 9 de agosto. O título da apresentação foi “Docência e Gestão no Ensino Superior: desafios para a educação híbrida”. A ação integrou a Semana de Acolhimento da UNEB.

“A UNEB segue viva e atuante neste contexto de pandemia. Para além de todas as nossas atividades administrativas e ações de ensino, pesquisa, extensão e inovação, sabemos efetivamente dos desafios institucionais e pessoais para cada um de nós. Por isso, iniciaremos o novo semestre com atividades acadêmicas e recepções calorosas e de muita empatia”, destaca o reitor da UNEB, José Bites.