Universidades paranaenses participam de encontro nacional de coordenadores UAB em Brasília

Publicado em: 11 de abril de 2024

Coordenadores UAB da UEM, UEPG, Unioeste e Unicentro junto da presidente do Fórum Estadual de Coordenadores de Polos UAB do Paraná

Gestores do sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) de instituições de ensino superior do Paraná participam de eventos em Brasília durante esta semana. A Diretoria de Educação a Distância (DED) da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e a Associação das Universidades em Rede (UniRede) promovem, entre 9 e 11 de abril de 2024, o Encontro Nacional de Coordenadores do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), juntamente com o Seminário Nacional da Associação Universidade em Rede, com o tema “Desafios e perspectivas na Educação a Distância Brasileira”. As atividades ocorrem na Capes e na UNB (Universidade de Brasília).

O evento tem o objetivo de promover discussões e compartilhar informações e experiências relacionadas aos cursos no âmbito do Sistema UAB tanto na perspectiva das instituições de ensino quanto na dos polos UAB. O evento também conta com apoio do Fórum Nacional de Coordenadores UAB, com foco na importância desta rede colaborativa para a promoção da educação acessível e de qualidade.





SIGA-NOS NAS REDES


fb.com/universidadevirtualdoparana

/UniversidadeVirtualdoParana

@universidadevirtualdoparana