Legado Paranaense lança o seu primeiro curso

Publicado em: 1 de dezembro de 2021

Criado no âmbito da Universidade Virtual do Paraná da Superintendência Geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior e realizado pelo Núcleo de Educação a Distância da Universidade Estadual do Centro-Oeste, o projeto Legado Paranaense lança o seu primeiro curso.

O objetivo do projeto é ensinar pelo exemplo a partir da trajetória de paranaenses que se destacam em diferentes áreas de atuação: empreendedorismo, arte, cultura, saúde, ciência, esportes, etc. A equipe começou a produção do material ainda em 2019 e finalizou o primeiro episódio no início de 2020, com o empresário guarapuavano Odacir Antonelli. Todavia, em virtude da pandemia de Covid-19, o projeto está sendo lançado em dezembro de 2021, e deve ter sequência em 2022.

Antonelli tem uma atuação multifacetada e se destaca com empreendimentos e iniciativas que têm contribuído para o desenvolvimento regional do Centro-Sul do Estado, e que ganham envergadura nacional, como na área da saúde que está em desenvolvimento no bairro planejado Cidade dos Lagos. Em virtude de sua relação com a natureza, o título da aula é “Da Semente à Floresta”.

A iniciativa é inspirada na ideia de masterclass, em que em vídeo o homenageado mescla ensinamentos com suas experiências pessoais, destacando o aprendizado ao longo da vida.

O conteúdo pode ser acessado aqui.





SIGA-NOS NAS REDES


fb.com/universidadevirtualdoparana

/UniversidadeVirtualdoParana

@universidadevirtualdoparana