Legado Paranaense realiza lançamento de sucesso

Publicado em: 3 de dezembro de 2021

Fotos: CastuJunior

Na noite de quinta-feira, 2 de dezembro, no Centro de Eventos Cidade dos Lagos, em Guarapuava, foi realizado o lançamento do projeto Legado Paranaense. Trata-se de uma iniciativa da Universidade Virtual do Paraná, da Superintendência Geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, que tem realização do Núcleo de Educação a Distância da Unicentro (Universidade Estadual do Centro-Oeste.

O primeiro curso tem a participação do empresário Odacir Antonelli, que tem se destacado por sua atuação multifacetada que contribui para o desenvolvimento do Centro-Sul do Paraná.

A noite foi marcada por muita emoção, com cerimonial conduzido pela coordenadora da UVPR, professora Maria Aparecida Crissi Knuppel e a jornalista do Nead Unicentro, Scheyla Horst. Após apresentação de biografia do empresário realizada pelo professor da Unicentro, Claudio Andrade, os convidados assistiram na íntegra o episódio “Da semente à floresta”, que consiste na aula ministrada pelo senhor Odacir.

Na parte final, o homenageado recebeu das mãos do reitor da Unicentro, professor Fábio Hernandes, uma placa de reconhecimento e fez um discurso de agradecimento, se sentindo honrado por ter sido o primeiro integrante do projeto.

A ideia é dar continuidade aos cursos durante 2022, percorrendo o Paraná e aprendendo pelo exemplo de personalidades paranaenses que se destacam em diferentes áreas, como empreendedorismo, cultura, arte, esporte e ciência.

Acesse aqui o projeto Legado Paranaense.

 





SIGA-NOS NAS REDES


fb.com/universidadevirtualdoparana

/UniversidadeVirtualdoParana

@universidadevirtualdoparana